segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NO MUNDO DA LUA...


Eu queria que você compreendesse:


Que eu me distraio facilmente e que minha mente, muitas vezes fica no “mundo da lua”, como você mesmo(a) diz...
Que eu tenho dificuldade de concentração, principalmente naquilo que exige mais do meu esforço intelectual e naquilo em que eu não tenha muito interesse...
Que eu tenho dificuldade de prestar atenção às aulas...
Que eu, muitas vezes, me esqueço de coisas que me falaram a 5 minutos atrás...
Que eu posso ser mais tímida e quietinha ou agitado e inquieto...
Que tudo isso é involuntário e que eu preciso, antes da impaciência e da bronca, da sua ajuda pois, na verdade, meu problema pode se chamar...
 
                                                 TDAH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário